domingo, 24 de maio de 2009

Captação de Recursos

Técnicas de Vendas

O principal foco dos treinamentos em vendas estão sendo sobre as diversas formas de abordagens aos potenciais consumidores para realização da venda de um produto ou serviço.
Os lojistas, atualmente, estão cada vez mais se aprimorando para transformar seus vendedores de simples anotadores de pedidos de balcão, em verdadeiros potenciais captadores de pedidos.
Então este vídeo tem como objetivo descrever as principais etapas da venda pessoal para o lojista e as técnicas de vendas relacionadas à estratégia do marketing de relacionamento do vendedor para o cliente.
Alguém já te convenceu a comprar alguma coisa que você sabia que nunca usaria?
E aí perguntamos: Como fizeram isso?
Você queria comprar alguma coisa a mais, ou simplesmente comprou por indução?
Você Lojista, tem um bom relacionamento com os clientes?
Estas são algumas questões que surgem quando se pensa em técnicas de venda.

2 comentários:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

KINHA disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http://amigadamoda.blogspot.com